terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eyeshield 21

Eyeshiled 21 eh um fascinante anime esportivo de Futebol Americano. Conta a história de um garoto tímido Kobayakawa Sena que todos tiravam vantagem dele mais Hiruma Yoichi que faz parte do clube de futebol americano da escola ve no tímido garoto um grande corredor e o obriga a entrar pro clube com a identidade secreta de Eyeshield 21, assim começam as aventuras de Sena, Hiruma e seus amigos que sonham em entrar para o grande campeonato da região japonesa o Chritimas Bowl.
    Para quem gosta de animes esportivos eu recomendo pois é um ótimo anime, e também pra quem gosta deste esporte que quando se entende as regras se torna um esporte interessante e super emocionante. Quem se interessar pos este esporte também eu recomendo, antes eu detestava pois não sabia as regras, hoje em dia eu assisto todos os jogos que eu puder, e o Anime Eyeshield 21 nem se fala é ótimo

Um comentário:

  1. Eu sabia q tinha coisa de futebol americano no meio

    é a sua cara, hehehe

    flwww LOM, inteh mais!!!

    ResponderExcluir