segunda-feira, 7 de março de 2011

Bakuman,ótimo anime com segunda temporada já confirmada




 Bakuman é um mangá criado pelos mesmos autores de Death Note (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata) e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando. Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.
    Esse anime é realmente muito bom, mostra realmente a dificuldade de se tornar um mangaká no concorrido mercado japonês, esse anime apesar de não ter lutas, mistérios e tudo mais é um ótimo anime com uma história realmente emocionante que faz você ficar curiosíssimo pela continuação. Quem tiver a oportunidade assistam, pois não se arrpenderão.
    E a boa notícia é que a última edição da Wekkly Shonen Jump  confirmou uma nova temporada para o anime Bakuman, agora é esperarmos para ver.
    PS: Qualquer semelhança entre os personagens de Bakuman e Death Note também é mera coincidência, pois são dos mesmos criadores, por exemplo, o Takagi Akito é a cara do Light Yagami

Um comentário:

  1. O Garrafa ja me falou desse anime, parece ser bom
    pena que eu nao tive ainda oportunidade de ve-lo
    mas espera eu arruma um HD maior
    kkkkkkkkkkkkkkk
    flwww minha sinhora, t++++

    ResponderExcluir