segunda-feira, 18 de julho de 2011

Shakugan no Shana, Saint Seiya Lost Canvas e Fullmetal Alchemist Brotherhood

    Bem, depois de um bom tempo sem postar, por motivos particulares, estou de volta com algumas News e tbm um protesto.

Shakugan no Shana III Final

   Bem vamos primeiro as News, sobre Shakugan no Shana, segundo a edição do mês de Junho da Dengeki Bunko, está sendo produzido a terceira e última temporada de Shakugan no Shana que será chamada de Shakugan no Shana III Final, e está previsto para estrear no Japão no mês de Outubro.


FONTE: ANIME SPIRIT.




Saint Seiya Lost Canvas na TV Aberta

    Agora mais uma New sobre a exebição de Saint Seiya the Lost Canvas na TV Aberta. Após Rede TV e Band que demonstraram interesse em exibir o anime, os direitos acabaram sendo adquirido pela Band que exibiu os 114 episódios da série clássica, assim como os 31 epísódios da Saga de Hades. A Emissora poderá exibir os 13 primeiros episódios da série, referente a 1ª Temporada, mais a série ainda não tem previsão de estréia segundo o diretor artístico da Band Hélio Vargas.
    Porèm Segundo o JBox, a Band ainda não adquiriu a série "Saint Seiya The Lost Canvas". Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime na TV aberta. O Jbox também publicou algo bastante curioso. Diferente do que estava sendo divulgado, a Toei Animation não é a empresa responsável pela negociação com os canais brasileiros.

A FlashStar - distribuidora que lançou os DVDs do anime - também possui os direitos para TV em nosso país, uma vez que adquiriu tais junto à produtora TMS antes do acordo de distribuição para a América Latina fechado pela própria TMS com a Toei Animation.

    Mais agora é esperar se o Anime será exibido ou não pela Band.

FONTE: ANIME SPIRIT.

  PS: Não sendo exibido pela Globo ou pela Sony Spin já está de òtimo tamanho.


Fullmetal Alchemist Brotherhood

    Depois de um bom tempo sem postar, queria fazer um protesto. O Canal Sony Spin (Antiga Animax) adquiriu os direitos de exibição de Fullmetal Alchemist Brotherhood, que por sinal é um ótimo anime. Um òtimo anime que acabou sendo dublado e foi parar no canal Sony Spin o que é realmente um desperdício, Pra quê adquirir os direitos de um anime da qualidade excepcional de Fullmetal Alchemist Brotherhood para exibi-lo às 3 da manhã? Quem que vai assistir às 3 da manhã sendo que os espectadores precisam estudar ou trabalhar no outro dia cedinho? Era bem melhor os direitos do anime serem adquiridos pela band ou a Rede TV!. Aliás a Rede TV! até tem passado alguns animes e tokusatsus, e já chegou a exibir a primeira versão de Fullmetal Alchemisth em horário muito mais acessível. Fica aqui o meu protesto e a Sony Spin deveria vender os direitos de Fullmetal Alchemisth Brotherhood e de todos os outros animes que estão lá na geladeira ou passando em horários horríveis para alguma emissora que respeita mais o público de animação japonesa. Fica aqui o meu protesto e que o canal Sony Spin crie vergonha na cara e respeite mais o público de animação japonesa, vendendo os direitos para outra emissora ou passando os animes em horários mais acessíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário