segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O DESRESPEITO DAS REDES DE TV'S COM OS FÃS DE ANIMES

Os animes veem perdendo cada vez mais espaço na programação nas redes de tv's brasileiras.
    Das tv's abertas somente a extinta TV Manchete dava realmente espaço aos nossos queridos animes, pois hoje em dia nenhuma rede de tv da esse espaço, a Rede TV agora voltou a exebie animes como o Super 11 e as primeiras temporadas de Pokemon. A Band exibe Cavaleiros do Zodíaco mais vive mundando de horário.A Globo quando inventa de passar animes eles simplemente retalham os animes,realmente só mesmo a nossa querida Manchete dava realmente um bom espaço para os animes.
    Das Tv's fechadas a Cartoon Network que antes tinha um bloco de animes hoje não tem mais,não passava animes nem no Adult Swin, já na Cartoon Network dos EUA passavam animes no Adult Swin como o Bleach que aqui no Brasil passaram pouquíssimos episódios no Animax.
    Falando em Animax, esse seria o canal que salvaria ´nos que gostamos de animes, mais hoje virou um depósito de séries ameircanas e o canal que seria para ser especializado em animes hoje só passam animes em horários péssimos, como 2 ou 3 da manhã. Francamente o canal Animax não deveria se chamar assim por que de anime mesmo não se passa mais nada praticamente.
  Infelizmente devido a esse desrespeito com os fãs de anime, hoje em dia os animes apenas são acessíveis para quem tem internet em alta velocidade para poder baixa-los e assistir

Grande abraço a todos fuiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Isso é verdade mesmo...mas tá escrito tudo errado...hsauhauhs

    ResponderExcluir
  2. Blog da minha sinhora!!!

    Ta faltando anime na TV, o jeito eh baixar mesmo
    foi assim q eu assisti Azumanga Daioh, huhauhauh

    Flwww ilmo, inteh

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaeeeeeeeeeee lonzinhoooo....pra quem curte, o espaço na tv está mínimo mesmo.......ainda bem q vcs acharam o ANITUBE !!!!!..kkkkkkkkkkkkkk bjssss

    ResponderExcluir
  5. fala seu zueira!!!

    curti esse blog seu, e é verdade mesmo, os animes na TV aberta estão condenados, nenhuma rede de televisão passa direito... Hoje até o Animax, que é um canal de animes, está mudando o foco de sua programação.... É uma pena!!

    ResponderExcluir